Política de Devolução
A DSA Lingerie informa que as trocas são feitas somente pelo mesmo modelo, sendo por cor, tamanho ou defeito
! O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Para reclamações relacionadas a pedidos, peças com defeito, eventual falta de peça e demais reclamações, o prazo também é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido. Após o prazo mencionado, qualquer reclamação/devolução será desconsiderada. A solicitação de troca ou devolução deve ser enviada para [email protected] contendo as seguintes informações:
- Escrever no assunto: Número do Pedido
- Escrever no corpo do email: Referência, quantidade do produto e motivo da devolução. Em caso de defeito de fabricação ou produto enviado errado (ex: referência, cor ou tamanho diferente do escolhido no momento da compra), o cliente deve fotografar e anexar as imagens ao email.
Após o envio do email, a DSA Lingerie tem o prazo de 72h úteis para retornar. Constatando que a solicitação se enquadra em todos os requisitos, será enviado um código de postagem reversa (sem custos para o cliente*) para o envio do produto a ser devolvido. Lembrando:
- O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas fixadas, acompanhados da nota fiscal da compra.
Não aceitaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros.
- Produtos com Bojo devem ser enviado em caixa.
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade DSA Lingerie no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 7 dias úteis.
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Após a liberação do produto pelo controle de qualidade, o estorno é autorizado (em caso de pedido de devolução), sendo realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido:
- Boleto Bancário: Em caso de pagamento via boleto bancário, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A DSA Lingerie tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.
- Pix: Em caso de pagamento via Pix, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A DSA Lingerie tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.
- Cartão de Crédito: Em caso de pagamento via cartão de crédito, a solicitação do estorno é feita junto ao mediador do cartão. O estorno via cartão pode ocorrer de 03 formas. Verifique clicando aqui: https://blog.vindi.com.br/estorno-de-pagamento/
Para fins de ressarcimento, o valor do produto será idêntico ao pago pelo cliente no momento da compra. Em casos de devolução parcial, o valor do frete (caso tenha), não será ressarcido.
*O código de postagem reversa não cobre custos com embalagem adquirida junto aos Correios.